quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Jovem evangélico é executado a tiro na testa em Rio Branco

Por volta das 21h30 de sábado, 13, o jovem Marcos Paulo Nascimento Souza, 18 anos, retornava da Igreja, acompanhado de sua mulher identificada pelo nome de Roberta, ao chegar a casa Marcos contou a mulher sobre o seu passado.
Relatando que foi dependente químico e que no período em que era usuário de entorpecentes ficou devendo aos traficantes, mas após entrar na Igreja tinha um imenso desejo de paga-los.
Afirmou ainda que estava muito feliz, por ter encontrado a mulher amada e ter se livrado do vício das drogas.
Minutos após ter a conversa com a mulher um desconhecido bateu a porta da residência do casal.
Marcos Paulo foi atender o desconhecido apontou a arma em direção a cabeça de Marcos e atirou acertando a testa da vítima.
Antes de fugir o assassino disse que só estava comprando a divida que a vítima tinha com o tráfico.

Uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU socorreu a vítima a encaminhando em estado gravíssimo ao Pronto Socorro de Rio Branco.

Na tarde de domingo, 14, a vítima não resistiu a gravidade do ferimento e morreu na Unidade de Tratamento Intensivo - UTI, do Pronto Socorro de Rio Branco.

Veja Fotos Aqui

Fonte: Ecos da Notícia
Veja alguns comentários (do site) dos internautas:

"Que Deus tenha misericordia dessa pessoa,vendo essa imagens fico muito indignada,o que as autoridades estao fazendo........."
De: Mônica Lucila , fevereiro 17, 2010
 
"Porque só agora antes de pegar esse tiro esse jovem revelou seu passado a sua esposa? estranho"
De: zoin , fevereiro 17, 2010
 
"que convessa mais estranha é essa dessa mulher em dizer que o cara disse isso sobre a divivida e em seguida a porta bate e ja é o traficante cobrando a divida hum sei nao nao ein,tem alguma coisa errada ai."
De: Zezinho Souza , fevereiro 17, 2010
 
"Vendo essas imagens fico indignada como a vida do Ser Humano não vale mais nada. As pessoas estam precisando de DEUS em seus corações. O Brasil precisa urgentemente de pena perpétua para pessoas que praticam este tipo de crime. Que o Senhor Jesus conforte o coração dos familiares deste rapaz!"
De: Janaina , fevereiro 14, 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário